Sunday, May 13

Sunday,Wonderful Sunday

O dia começou logo com um jogo de Basket organizado à ultima da hora no dia anterior.
Como é óbvio, aceitei o desafio, mesmo não jogando esta merda à mais de 12 anos. Tristemente concluí que a minha pontaria para o cesto era praticamente nula. Em +/- 20 tentativas, posso dizer que acertei 2 vezes no raio do cesto... enfim... claro que a coisa ainda complica mais quando jogamos contra gajos de 1,80/ 1,90m.

Depois de um jogo destes, fui a correr para a Costa da Caparica ter a minha primeira aula de Surf na novíssima escola "Old School Surf School" dos meus amigos Zagalo e João. Inaugurámos a escola entre amigos com muita paródia à mistura!!!
As condições do mar não foram das melhores, mas deu para "curtir" e quem sabe... talvez me convencem a trocar o "sabonete" pelo "bacalhau" :)))))

Confesso que me diverti à grande, especialmente na companhia da Aninhas!!! Que apesar de já nos conhecermos à algum tempo, encontrei hoje nela alguém ao nível das minhas parvoeiras, devaneios, delírios e energia. Alguém com quem possa partilhar as loucuras que estranhamente ninguém alinha...
(não me refiro a nada ligado à vertente sexual!!! depravados!!!)

Aqui vos deixo um registo visual de alguns momentos de grande estupidez, que me deixaram com dores abdominais de tanto rir...


Mega Dia!!!

2 comments:

sérgio alcântara said...

Dassseeee! Se a parvoeira pagasse imposto... É pena teres feito a ressalva dos depravados, já estava aqui a fazer um filme do melhor!
Antes isso que desfazeres-te em muco nasal...

Anonymous said...

acho que temos uma parecida :)))))