Wednesday, May 9

Soundtrack of My Life #1

Decidi abrir este espaço "Soundtrack of My Life" para dar a conhecer algumas das minhas bandas e/ou músicas favoritas!!!

Possivelmente nem sempre haverá clips para todas, portanto vou tentar remediar a coisa de alguma forma.

Prometo colocar pelo menos um post por semana e serão escolhidas aleatoriamente... Mas com a panóplia que tenho de bandas e músicas, deveria de aqui colocar pelo menos 1 por dia :))))))))))
Music is definitely my life!!! I LOVE Music!!!

Espero que gostem...



Bouncing Souls - "Gone"
Adoro esta banda!!! De entre muitas músicas excelentes deles, escolho esta porque mexe especialmente comigo. Talvez a própria letra da música indique tudo isso... "It was a darkness all my own, a song played on the radio, but it went straight to my heart, I carried it with me, until the darkness was gone...".
Adoro ouvi-la aos berros!!! E se vou a conduzir numa via rápida, quase que me mato no meu FROG... :P
Enfim...

3 comments:

Vessa said...

*5 esta banda!!!!!

Anonymous said...

Também gostei da música!!! Será que sou uma adepta do punk??

***LadyBird*** said...

Desculpem-me... foi um erro meu!!! Isto de escrever Posts no trabalho, tinha que dar nisto :P
Afinal não era a esta que me referia, troquei-as... Essa que ouviram também é dos Bouncing Souls, mas o nome é "Lean On Sheena"... E apesar de ser também muito boa, como muitas outras deles, não mexe tanto comigo... a "Gone" é realmente especial, talvez por a ter ouvido milhares de vezes
:))))