Thursday, May 10

Race of Karts


Ontem vivi pela primeira vez a experiência de participar numa corrida de Karts. Confesso que ADOREI a velocidade (mas isso não é novidade nenhuma, principalmente quando sou eu a conduzir!!!).
Senti realmente a adrenalina a percorrer o corpo, não estava tanto virada para a competição, porque isso já sabia de antemão que iria ficar nas últimas classificações, mas estava mais interessada na velocidade, nas curvas, nas derrapagens (que supostamente deves evitar porque perdes velocidade), nos despistes, mas acima de tudo... nos picanços!!! O que mais gozo me deu, foi evitar que me ultrapassassem e se possível, tirá-los da estrada.... Ehehehehhhh...

No entanto, a 20 minutos de prova comecei realmente a sentir-me agoniada com todas aquelas curvas e contra-curvas e fui obrigada a abrandar a velocidade ou teria de abandonar definitivamente a prova.

Hoje guardo não apenas a recordação de uma fantástica experiência, mas também uma medalha do 15º lugar (para 21 participantes) e variadíssimas escoriação nas costas e joelhos, fruto da verdadeira "violência" de ontem....

1 comment:

Anonymous said...

hoje tive a minha primeira partida de karting, CONFESSO QUE ME CORTEI A ULTIMA DA HORA POR CAUSA DAS ESCORIAÇÕES.......................................................... mas depois de respirar coragem prá semana prometo que vou :)