Friday, May 4

Colheita de 99...

Ontem a colheita de 99 juntou-se novamente após várias tentativas de manter um acordo.

Ao começar a noite a beber morangoscas e a prolongar esse ritual pelo resto do jantar, é óbvio que tinha que dar na bebedeira.

O Jonnie, como sempre, conseguiu animar freneticamente a malta com a palhaçada total, fruto do tal “produto” que não partilha com ninguém. Devo dizer que és um egoísta de merda!!! :)))))
Lá ficámos todos a conhecer os seus problemas com os estendais da roupa e a sua aventura no muro com o tubo de escoar a água... Ehehehehhhh... Grande história!!!

Ficámos a saber que a peida da Daniela cresce ano para ano. Que o Renato trabalha num atelier que falsifica quadros e que lhe apareceu a bófia à porta.
Como já é habitual, cortámos na Lucy e no seu Roberto, no Nunito e na sua vertente sexual (que ainda todos duvidamos), no parvalhão do prof. Maldonado e na sua esposa baleia, a prof. de História d'Arte. Recordámos as grandes galhofas nas aulas e nos seminários, as noitadas a terminar trabalhos feitos em cima do joelho. Relembrámos a grande pedrada que eu, a Maggie e a Evely apanhamos no trabalho com a resina e a fibra de vidro. Recordámos a viagem de finalistas e muitos outros temas...

Desculpem-me ter-vos abandonado cedo, mas o álcool, o dia cansativo que tive e a obrigação de me levantar cedo para ir trabalhar, foram mais fortes...



Não faço ideia o que se passou aqui!!! Possivelmente as Morangoskas apagaram-me a memória.
Mas o Jonnie está com cara de quem tramou alguma, estaria ele a olhar para o meu decote?
Who knows???

Roger, ainda não observaste bem o cintilar do anel de casamento da amiga Evely? Nesta foto é bem visível.
Ó pra ele!!!





Não sei se reparaste Roger, mas mesmo com a foto desfocada, foste apanhado em flagrante delito a olhar para o meu departamento traseiro!!!
:))))))))







O Marco com o seu olhar sexy!!!
É com ele que engata as enfermeiras para o Bloco S da ala hospitalar X do S. José!!!
Naughty Boy!!!








Ehehehehhhh!!!
Eu sei... a Maggie é uma tentação e mesmo dançando a Yolanda contigo, ainda não foi desta Jonnie!!! Lamento...




Panilas de merda!!! Ainda falam do nosso coleguita Nuno...








Brunito no seu fato e gravata. É lecas!!!
(eu é que sou o presidente da junta!!!)











Aqui o Jonnie já tinha tomado o "produto"!

14 comments:

Anonymous said...

Mais uma noite se passou no Restaurante da nossa amiga Evely (obrigada amiga, numa mesa redonda a beber morangoskas e caipiroskas, entre crepes, meios bifes, e gargalhadas lol!
Jonnie estavas como sempre em grande a animar a malta toda com as tuas histórias picantes e o Roger com os seus "atrevimentos" (diz ele)- para estes 2, aqui vai a dica: VOCES SÂO OS VERDADEIROS MENINOS, lol
O Brunito no seu Kit de trabalhador, fato e gravata - lá estava meio animado, o que se passou??? ahhh teve de ir buscar a girl ao Colombo, estás deculpado!
O Marco ia correr a meia maratona, com os seus tenis de corredor profissional, sempre ficaste em 2º ou 3º???
Por fim Bochecha... foste p casa mais cedo mas deste-lhe bem na morangoska, gostei de ver!

Aqui fica a pergunta p todos: JÁ PICARAM HOJE?? verdade ou consequencia??

Maggie

Anonymous said...

Mais uma vez a colheita de 99... juntou-se sim (os melhores... essa é que é essa...)
antes de mais queria agradecer á Designer Evely.. pelo fabuloso jantar.. (e desejar o melhor para o seu negócio..) a mulher ainda vai ter um hotel...
á maggie... (tens de aprender a dançar...)para a próxima vou tentar não levar o kit... (quanto á piada cheia de originalidade desde a uns anos para cá.. fui para casa. incrivel) mas continuas sempre em grande..(tens é de arranjar novas musicas... porque a da IOLANDA... já está ultrapassada..)
os troll's são os maiores... de jantar para jantar... são como o vinho quanto mais velhos melhor estão... são unicos (até o roger que começou a trabalhar á 1 ano já se encontra de baixa... o futuro deste pais está mesmo no pica destes dois...) muito Grandes..
o Dr. Marco sempre em grande, está lá sempre... mas andas a falhar.. enfermeiras nem uma... não sejas egosta..vá migo. (aquele abraço)
quanto á nossa bochecha...ui... medo... muito medo... estás a melhorar de jantar para jantar..(até disse que não andava comigo... foda-se a mulher tem mesmo juizo... mas esse não... hum... (parabens pelo Blogg) está muito bom.. só tem um senão... aquele comentário ao Nunito.. uma beca.. (mas quem sou eu para criticar..... afinal eu sou o verdadeiro...)
Cabrão....

***LadyBird*** said...

Amigo Brunito!!! há aqui partes que precisam de tradução :)))) In Portuguese Please!!!

A ver se me dás umas aulinhas da tua cabraozisse, para ver se na próxima não me deixo enganar por gente com o mesmo síndroma que tu. Devo dizer que aquela boquinha foi foleira q.b. sacana!!! :P

Quanto ao comentário do Nunito, deixa-te de merdas!!! Lá porque dormiste com ele no Brasil escusas de o defender... larilas!!! :)))))

Anonymous said...

Só para te relembrar.. dormiu ele e mais 3 das tuas amigas.. se bem me lembro só a Sr.ª é que se armou em vedeta.. (tb nessa altura era só 15 minutos...) até compreendo era um misto de nervosismo e medo só de pensares que poderias gostar.. é compreensivel... mas entretanto como és amiga.. ;-) eu dou-te umas aulinhas.. (teórica e prática) é só combinar...
bjs...
Ass. o cabrão.

Anonymous said...

Brunito.... qt à Yolanda tenho de te confessar que fiquei um pouco nervosa de estar tão proxima de ti, dai o meu movimento de anca sensual não ter surgido, foi apenas isso!!!!
Para a proxima levo uma LAMBADA, para dançarmos bem agarradinhos os 2, isso sim é que vai ser a ramboia, loll
As fotog. estão 5 estrelas...

Maggie

Anonymous said...

Nilas e rabetas...

Vou ser breve, porque como todos os meus mails são sempre pó curto e grosso. Mas segundo um estudo japonês.. as mulheres asiáticas gostam mais deles fininhos e compridos (tipo pato calculo eu)...e como está visto que não tenho sorte nenhuma com as europeias, vou me dedicar ás do pipi atravessado. (quer dizer outro dia uma Ucranêana com os dentes doirados, piscou-me o olho, mais tarde vim a concluir que tinha tiques)... continuando vou ser curto e grosso, mas a atirar pó compridote (por causa das Chinocas)

Por falar em não ter sorte com as europeias... não achei lá muita graça ao teu comment Joaninha: Jonnie ainda não foi desta... podias ter ficado caladinha, como o pessoal se foi todo embora não sabiam. Assim já te chibaste...

Não vou falar do restaurante e da Evely porque todos já falaram...baratinho e tal..mas fodasse fiquei com uma larica. Aquele meio bife matou-me...

Quanto á pergunta da Lady Maggie Master Kisomba (que tinha um Cd dos "Irmãos verdade" no carro) já picaram hoje? ainda não perdi a esperança, ainda é 12h40 é aqui uma colega minha tá farte de olhar para mim com um ar estranho (é preta e tá agarrada a uma vassoura a limpar por baixo das secretárias e deixa sair por entre o seu enorme rêgo um fio dental degradê de castanho para branco sujo... uiiiiiiii) até ás 19h ainda me oriento...

Babe outra coisa, aquela dica pó Marco... ficaste em 2º ou em 3º ... olha que ele safou-se bem... e não digo mais nada!

Quero tb dizer ao pessoal que depois fomos para um BAR muitooooo fixe chamado FASHION... tava cheio (3 pessoas), a musica muito agradável (pareciam obras no andar de cima)... Mas era fixe encontrarmos um barzinho para dar-mos todos um pezinho de dança... sem ter-mos de o fazer na rua á volta do carro da Maggie.

Cara colheita... assim me despeço, pá próxima já sei que é Lambada...fodasse aquilo é lindoooooo: Chorando si foi, vem um dia só mi fez choráááááá... dou lhe bués na lambada, pena o Bruno já ter par...

PS.: Tira-me aquelas fotos Joana...tás a dar uma que aquilo era só biscates...e somos todos casados..e um a olhar por rabo da outra, outro pó decote, a história do anel da Evely (até dava um nome bacano para um programa da TVI: "O Anel da Evely"

Bem prometi ser breve, por isso vou andando... e nunca esqueçam: tanta vez vai o cantaro á fonte... que das 2 uma ...


Ass. O Anónimo

***LadyBird*** said...

CABRÃO!!! fizeste-me rir à gargalhada... Ficou tudo aqui no trabalho a olhar para mim... Enfim...
Gostei...deste-lhe forte e feio... as usual!!!
:)))))))))

Anonymous said...

bem pessoal ja venho uma beka atrasado..... em relação à janta axo k ta kuase td dito, embora faltem alguns pormenores!!!! o jantar tava mto fixe, obrigado pela janta designer Evely, a hamburguer tava msm bakana (por acaso lanxei bué bem foi a minha sorte)!!!!
sim jonnie to de acordo ctg kuando dizes k a maggie tem k aprender a dançar.... mas a musica tb n era a melhor faz lembrar as epocas jovens do eusébio no benfica.....
jonnie enganast t num pormenor n me encontro de baixa to no seguro de trabalho, a baixa n tem mtas vantangens recebes tarde e a más horas e pouco, o seguro de trabalho paga as despesas dos tratamentos e o ordenado por inteiro, um dia ensino-te a fazer troll.. lol
bem voltando ao jantar, tenho de concordar ctg camarada jonnie a bochecha "estás a melhorar de jantar para jantar"....
brunito smp em grande cm as suas pausas pa ver se ilude as damas, mas ja toda a gente te conhece bem, dedica-te há de origem e arranja um hobie tipo jogar matraquilhos (do lado dos lagartos claro) e às minis....
a meio da janta caí um PAVAO do tecto.... aí um pavão enganei-me era o obikwelu cm os seus tenis maravilha, maggie axo k ele xegou msm a fikar em 1º, n sei ouvi alguem dizer, foi o 1º a xegar ao fashion! k nojo de bar tava msm a pinha... mas podiamos pedir ao camarada jonnie para nos levar aos bares da terra dele vargia n... cm é varge de montar ou mondar é kualker coisa assim, as damas la tem bigode!!!!
Foi bakana a janta.. kurti!!

a parte do jantar, cabrao essa preta das limpezas é a minha dama, ja tava desconfiado, kuando falast na fisga tirei as minhas duvidas, mas podes orientar-te eu sou socio, fikas a dever-me uma!

segundo um estudo japonês.. quem mto fala pouco acerta!!!!

rOgEr

Anonymous said...

Eskecime de uma coisa.... é pa ti camarada Jonnie... "O Jonnie, como sempre, conseguiu animar freneticamente a malta com a palhaçada total, fruto do tal “produto” que não partilha com ninguém. Devo dizer que és um egoísta de merda!!! :)))))" ... vai dar pano pa mangas.....

Anonymous said...

Camarada Cassete Roger...

Sabes bem que a desactualização é amida da ignorancia...eu não moro em Varge Mondar...moro na parede concelho de cascais, ao pé da praia com vista mar, num condomínio fechado á patrão...e mais não digo!

Só por causa disso vou te dedicar uma poesia que o autor foi um grande camarada meu amigo...

Eu não sei como te chamas
Oh Maria Faaaaaaia!
Nem que nome te hei-de eu pôr
Oh Maria Faia, oh Faiaaaa Maria!

Cravo não, que tu és rosa
Oh Maria Faiaaaaaaaaaaa!
Rosa não, que tu és flor
Oh Maria Faia, oh Faiaaa Maria!

Não te quero chamar cravo
Que te estou a engrandecer,
Chamo-te antes espelho
Onde espero de me ver.

O meu abalou
Deu-me uma linda despedida,
Abarcou-me a mão direita
Adeus oh prenda queridaaaaaa.

PS. Essa do Pavão tá linda...

PS1. Pá próxima há produto para todos (até pá joana que me chamou egoista)

PS2. Só para relembrar uma coisinha. O propósito deste jantar era combinar um fim de semana...falou-se de tudo menos do fim de semana! tou fodido com vcs camaradas

Maio, maduro Maiooooo.....

Ass.: O anónimo Jonnie

Anonymous said...

camarada Jonnie......
meu grande amigo jonnie a mentira tem perna curta, tal kual a tua do meio, até o coxo é mais forte que o mentiroso.....
so por causa disso toma la uma musikinha de um velho amigo meu ....... Camané:

A cantar, A cantar é que te deixas levar
A cantar - Tantas vezes enganada te vi
Ai Lisboa
Quem te dera estar segura
Que o teu canto é sem mistura
E nasce mesmo de ti

Lenço branco
Perdeste-te no cais
Pensaste "nunca mais"
Disseram-te "até quando"?
A cantar
Fizeram-te calar
A dor que, para dentro, ias chorando
Tanta vez
Quiseste desistir
E vimos te partir
Sem norte
A cantar
Fizeram-te rimar
A sorte que te davam com má sorte

A cantar, a cantar é que te deixas levar
A cantar tantas vezes enganada te vi
Ai Lisboa, quem te dera estar segura
Que o teu canto é sem mistura
E nasce mesmo de ti

Tanta vez
Para te enganar a fome
Usaram o teu nome
Nas marchas da Avenida
A cantar
Puseram-te a marchar
Enquanto ias cantando distraída
A cantar
Deixaram-te sonhar

Enquanto foi sonhar à toa
A meu ver
Fizeram-te esquecer
A verdadeira marcha de Lisboa

A cantar, a cantar é que te deixas levar
A cantar tantas vezes enganada te vi
Ai Lisboa, quem te dera estar segura
Que o teu canto é sem mistura
E nasce mesmo de ti

A cantar, a cantar é que te deixas levar
A cantar tentas vezes enganada te vi
Ai Lisboa, quem te dera estar segura
Que o teu canto é sem mistura
E nasce mesmo de ti

aí jonnie a cantar é k te deixas levaaaaaarrrrrrrr (aonde inda vamos saber)

CaMaNÉ

Anonymous said...

Joaninha...

Estou escandalizado ctg! Ainda não estou em mim... o que é aquilo no Post "The real Mckenzies"?

Nem parece teu... Segundo o teu parecer, o momento alto da noite foi um maluco a mostrar a PILA?

E ele mostrou te a PILA (de certeza que lhe tocou) e depois foi-te enfiar os dedos no nariz????

Chams áquele gesto e passo a citar "uma magnífica actuação"... mostrar-te a pila assim do nada e foi deliberadamente a TI...não foi ao bêbado tatuado que estava ao teu lado, foi á Joaninha...tão inocente (pensavamos nós)...

Afinal ela vai-se embora mais cedo.. a dar uma que os jantares são uma seca porque ninguem salta pa cima da mesa e saca da PIXA pa fora!!!!

Até já estou a imaginar o Marco por exemplo, no calor da noite e farto de levar para trás da nossa Joaninha...saltar para cima da mesa em pleno restaurante da Evely...sacar do São Bernardo... QUE PANDAN!!!

Nilas estão a ver porque é que a gente não se safa...somos mesmo MENINOS...isto é ANOTHER LEVEL...

Já Fomos...

Próximo jantar tragam ideias destas senão...23h30 e tá tudo na caminha...qual consequencia qual já picaram hoje...qual Iolanda...a iolanda ao pé da Joana Bochecha é a Madre Teresa.


Anonymous Joauos

***LadyBird*** said...

Fod*sssssse Jonnie esse "produto" é mesmo do melhor!!!! Cabrão de merda, partilha lá isso aqui com o pessoal...

Estranho é já conheceres o "São Bernardo" do Marco... há aí qualquer coisa que deixámos de fora no "verdade ou consequência"...

Sem palavras!!!!!!
:))))))))))))))))))))
:))))))))))))))))))))

Anonymous said...

intiresno muito, obrigado