Friday, May 11

The Real McKenzies


Foi simplesmente um dos melhores concertos a que assisti!!!
Apesar da visível embriagues (e possivelmente mais qualquer coisinha) de todos os membros da banda, a sua presença em palco foi simplesmente magnifica!!!
Mesmo num palco pequeno, a energia foi absolutamente contagiante.

A coisa começou logo bem a partir do momento em que Paul McKenzie (vocalista), antes de iniciar o concerto veio estranhamente direito a mim, agarra-me, abraça-me, pega na minha máquina fotográfica e tira-nos uma foto... A foto ficou tão manhosamente desfocada que fui obrigada a acenar para ele e pedir uma foto de jeito... Ficou registado o momento!!!

Tocaram para um Culto Bar visivelmente com pouca gente, mas para quem lá esteve, posso garantir que saiu de lá satisfeito.
Sinto-me uma verdadeira sortuda!!!

3 comments:

sérgio alcântara said...

Grande sortuda!!!
Podiamos ter-nos conhecido ontem, mas enfim...
(já agora a segunda foto...grande pila!!!) :)))

Anonymous said...

concordo.
Mas é pena ser sempre no culto... mas talvez quando lá forem od dropkickMurphys...
bjs
H

Anonymous said...

Oh meu deus!!!
Por onde é que tu andas!?!
Esse Culto é na outra margem?
Precisas de rédia curta.
Bjs
Pipa