Sunday, May 6

Galinácios...

Este post é especialmente dedicado à minha querida amiga Joana que hoje se baptizou e recebeu a sua primeira graduação na Capoeira.
Em conjunto com a Inês e a Ritinha, decidimos escondermo-nos na plateia e fazer-te esta pequena surpresa :)))))))

Linda!!! Estiveste muito, muito bem!!! Estamos orgulhosas de ti!!!!! Para quem apenas começou à dois mesinhos, mostraste-lhes bem a garra da “Miolinho”… Ehehehehhhh

Foi muito giro, gostei muito, mas devo confessar-te que já estava a dar em doida com aquela musiquita do berimbau e vim a correr para casa receber dose tripla de punk rock para tirar aquela sonância da cabeça! :P

Ah!!! Desculpa, mas as fotos ficaram manhosas à brava!!!
Vocês não paravam quietos!!! Cum Catano!!!
Enfim… uma caca… :(((((

1 comment:

Anonymous said...

Amiga é no teu espaço agora livre de más energias e prontinho para renascer em toda a sua plenitude, que venho agradecer a mega surpresa que tu e mais duas grandes amigas me fizeram!! Fiquei realmente emocionada nunca pensei que o momento se tornasse tão especial para mim e a sua dimensão triplicou ao saber que estavam lá as tres a partilhá-lo comigo! Foi LINDO, MÁGICO, INESQUECÍVEL, tal e qual o que todas representam na minha vida (incluo também a minha Martinha que se pudesse tinha estado mas esteve sempre em pensamento!!)A ti Joana um kiss mto especial por seres tão especial, mm ultrapassando uma fase de desilusão absoluta continuas FIRME,LINDA e sempre com aquele SORRISO!!Never look back just keep going...