Monday, May 7

Back in Time... part I

Alice In Chains, foi sem duvida alguma uma das minhas bandas favoritas durante o auge da música Grunce e das bandas de Seattle.
Ouvi vezes sem conta o álbum Dirt e confesso que tinha alta paranóia pelo
Layne Staley...

Guardo magnificas memórias do tempo de liceu ao som de algumas destas músicas. Tinha cerca de 15/ 16 anos e vivia a experiência das primeiras grandes bebedeiras (praticamente semanais no antigo Rookie onde os bares abertos de cerveja,
vodka e tequilha eram totalmente destrutivos!!!), o consumo de haxixe e erva. Os primeiros piercings nas orelhas, umbigo e nariz, feitos a sangue frio por moi com gelo e agulha. Os cabelos cortados em casa à "maria maluca" descolorados e pintados de variadíssimas cores. As roupas rasgadas propositadamente e os All Star completamente "podres" que só trocava por umas Dr. Martines para arejar o fedor que acumulavam :)))))))

Grandes tempos.... grandes tempos!!!

Fiz a minha mãe passar-se completamente da cabeça com a minha total irreverência, rebeldia e maluqueira... Mas ainda nos dias de hoje a ponho maluca...
Enfim... defeito ou feitio, sou EU!!!

2 comments:

sérgio alcântara said...

Como é possível alguém mudar tanto???

J said...

eishhh o rookies... então já nos conhecemos há já muiiiiiiiiito tempo mulher :D

alice in chains \m/ soundgarden \m/ rage against the machine \m/

a banda sonora da minha adolescência : )

bjo,

J


PS: J, o verdadeiro, o original.