Wednesday, June 13

Oeiras Alive Festival

E lá consegui um convite através da lista de convidados do Miguelito dos Da Weasel para o último dia do Alive.

Vi a actuação do Sam The Kid, que cresceu a olhos vistos. Para quem o viu no início, apenas a cantar por cima de samples em mp3. Agora conta com uma banda e uma verdadeira Crew de MC’s.

Apreciei mais uma vez a actuação dos Wraygunn e dos The Vicious Five, que felizmente, mais uma vez, constatei que o Quim tem uma excelente presença em palco.

Mas o meu principal interesse estava nos grandes Beastie Boys e nos The (international) Noise Conspiracy, que infelizmente e para meu grande drama tocavam em simultâneo. Mais uma vez, a merdaaaaaaaaaaa dos vários palcos em simultâneo! Dassssssssssse!

Após grande deliberação, optei por ver Beastie Boys, mas senti alguma frustração porque constatei que não é banda que mereça estar num Festival. O som dispersa-se e para quem está longe do palco, praticamente perde a verdadeira essência da coisa.

Portanto, a passos bem largos dirigi-me para o outro palco para ainda ver o resto da actuação dos The (international) Noise Conspiracy e ainda bem que o fiz, porque a actuação da banda em palco é fenomenal. Posso dizer que o vocalista não parou nem por 15 segundos e em contra-luz, o homem até deitava fumo!!!
:)))))))

Gostei!!! Gostei muito, sim senhora!!!

1 comment:

World without end said...

Teria ido pelos grandes The Rakes e pelos The Sounds.
Viste algum deles?