Wednesday, June 13

Beastie Boys Acoustic

A 2 horas do início do concerto acústico dos Beastie Boys na Aula Magna, recebo a imprevisível e feliz notícia da minha amiga Sara em como íamos ao concerto à borlix!!!

Como se não bastasse, a grande surpresa surgiu quando lá chegámos. É que os bilhetes eram para a bancada VIP, ou seja, iríamos estar sentadas em poltronas de pele vermelha, a quatro filas dos famosos MC’s de Brooklyn, Mike D, MCA e Ad-rock, mas também do grande Mix Master Mike (Dj), Alfredo Ortiz (baterista) e Money Mark (teclista).

Rapidamente apercebi-me que o raio das poltronas em pele eram absolutamente dispensáveis, porque a vontade de me levantar e dançar eram realmente fortes, mas a sensação de absoluto ridículo por ser a única pessoa em pé deteve-me até ao momento em que Ad-rock diz ao microfone que éramos totalmente livres de nos pôr de pé e dançar ao som da música. Ora nem pensei duas vezes e levantei a peidóla da dita poltrona e a pouco e pouco, praticamente toda a plateia estava de pé.

Tenho poucas palavras para descrever este concerto. Pois a enorme simpatia e humor com que lidaram com o público, a sua presença em palco, as músicas fantásticas que tocaram, fez deste concerto algo absolutamente inesquecível. Sem dúvida, um dos melhores concertos (do género) a que assisti até hoje!

Só lhes faltava uns Kilts e era PERFEITO, PERFEITO!!! :P
:))))))))

2 comments:

World without end said...

Há muito tempo que não vejo um concerto que me deixasse extasiado...
Assim de repente, só o dos Covenant, e isso já foi em 2004.

Regra geral, fico sempre muito desiludido com a prestação das bandas ao vivo..
Espero que nenhuma das bandas que eu quero ver no SBSR (e para o qual terei de me prostituir para poder comprar o bilhete) me desiluda... muito!

Anonymous said...

Interesting to know.