Friday, June 8

My Irish Princess...

It's Hard to Say Goodbye...

A minha grande amiga Alice veio visitar-nos por uns míseros dias.

Estranhamente, com tanto restaurante em Lisboa para ir jantar, acabámos num bar irlandês e contrariamente às asinhas de frango com molho picante e uma Kopparberg mixed fruit, optámos por um hamburguer com batatas fritas e caipirinhas. Isto porque, infelizmente constatei que estes "irlandeses" são uns vendidos da meeeeeeeerda!!!
Sordidamente neste bar pseudo-irlandês, era noite de música brasileira ao vivo e a caipirinha era a bebida do dia.
Portanto, ao contrário da música celta e da cerveja guinness, comemorámos o nosso "pseudo-St. Patrick Day" com caipirinhas e música brasileira.
Mas o mais importante é realmente a companhia, o resto são peanuts!

Amiga, amei voltar a estar contigo e apesar de não teres saltado comigo no concerto, por causa dos teus sapatinhos de cinderela e da tua saia de funil :))), divertimo-nos à grande!!!

Digo muito francamente que me custa ver-te ir embora e conforme te prometi, regressarei muito em breve à Irlanda.
Poderiamos depois ir até à vizinha Escócia, apreciar as highlands e a natureza no seu mais perfeito esplendor, contemplar os maravilhosos monumentos medievais e respirar todo o seu misticismo, ouvir as famosas gaitas de foles escocesas, apreciar os homens de Kilt (que fiquei fã depois dos McKenzies... ehehehhh!!!), enfrascarmo-no em Scotch "água da vida" whisky e quem sabe... até ressuscitar o "amigo" William Wallace... :P

Vou voltar a ter muitas, muitas, muitas saudades tuas :((((((

9 comments:

Anonymous said...

deixaste-me com uma lagriminha ao canto do olho. sabes que ando frágil e sensivel ao tacto. gosto muito muito muito de ti. obrigada por me fazeres sentir o mesmo. *

Anonymous said...

falta aqui a foto das mamas! LOL

World without end said...

Eu gosto muito da pequena Alice!
Ainda hoje me disse uma coisa ao telefone que eu vou aproveitar para escrever no meu blog.
Também eu lamento a sua ausência...
:(

By the way, gostei muito das partes do teu blog relativas aos artistas; eu próprio tenho algumas coisas semelhantes no meu blog, creio que se investigares talvez possas gostar!

Beijo!

Gonçalo

World without end said...

Olha, se não te importares, eu fiz um link no meu blog... se te importares, diz, que eu tiro!
Hmmm... gostas de kilts?
Lembra-me de um dia te mostrar o meu...
Kilt, estava a falar de Kilts!

;)

Anonymous said...

olha lá, aquela foto por cima de ti a beijar o frade irlandes, nao tenho!!!!!!!!!!!! manda-me já! beijoooooooooossssss

safira said...

Pronto já vim ao teu blog. Para meu espanto não consigo ler puto daquilo que aqui está escrito. Cara colega designer, embora este fundo da sua autoria seja fantástico, a cor das letras não tem legibilidade. Portanto gostei muito, mas não li nada. Fica para a próxima.

O meu blog é o teu blog, podes lá ir sempre que quiseres minha amiga.

Hoje acho que também não vou tenho que fazer esta entrega o + rápido possivel e essa é que é a prioridade e não outras...


Love U LadyBird

***LadyBird*** said...

Óóóóóóóó mulher!!!
Letras cinza clarinho (quase branco) sobre fundo preto, ilegível????!
Deve de haver algum problema no seu aparelho... :P

LOVE U2... my sweet SAFIRA...

Anonymous said...

Mas que grande conversa!!! O blog da joaninha consegue-se ler na perfeição...ai esses mac's!!! E não vão aos santos?
um grande beijinho da pipa

sérgio alcântara said...

Que saudades das Terras Altas, dos veados nas montanhas e da hospitalidade escocesa...posso ir também? Posso???