Monday, December 10

Flying to London



Acabei neste preciso momento de confirmar e pagar o meu voo das 12:40 do dia 14 de Fevereiro para o país de Sua Majestade, cidade de Londres.
Como principal objectivo levo não apenas o convívio com a minha grande amiga Alice, mas também o concerto de Dropkick Murphys e The Briggs no Brixton Academy e a tão ansiosa visita ao British Museum.
Após quase 12 anos regresso à cidade londrina, para novamente me fascinar com a arquitectura, a arte urbana, o comércio, os parques, os esquilos, os táxis, os autocarros de dois andares, as cabines telefónicas e etc...

4 comments:

sérgio alcântara said...

You Lucky Bastard!!!
Quer dizer, para além de ires a Londres, vais ver DKM???
Vai-te...
Aproveita bem o British Museum que achei muito bom mesmo...
se a inveja matasse...

World without end said...

Lamento informar-te, pequena, que os Double-Deckers já não existem... existe no entanto um chocolate pecaminoso com esse nome!
Boa viagem!

Anonymous said...

Pena já ter encomendado, hoje, os maravilhosos Hot Chocolat da "Whittard of Chelsea" se não pedia-te para me trazeres...
Adorei Londres, tenho de revisitar, foi pouco tempo.
Boa viagem
Have Fun!!!

J said...

you go girl ;)

diverte-te!

paz!


J